SOBRE NÓS

Blog

Eventos

Cursos

Plano de parto

Manifesto

Somos movidos pelo sonho de mudar o futuro da humanidade e entendemos que toda a potencialidade para isso encontra-se no começo da vida.
Acreditamos que não existe nada mais significante para a vida de uma criança do que o olhar dos pais sobre ela. O colo, as brincadeiras, o afago, um sorriso, uma palavra – esses são os registros internos que a criança carregará consigo durante toda a vida.

O afeto oferecido à criança nos primeiros anos de vida formará sua identidade gerando saúde para seu futuro.

A Embalar é um espaço para mães, pais e filhos criarem conexão entre si e consigo mesmos, através de atividades em que estejam totalmente presentes um para o outro.

Por que Embalar

Você já olhou para uma mãe, com o seu bebê nos braços e notou que sem pensar ela balança o seu corpo? Já olhou para esse bebê e percebeu a tranquilidade nos seus olhinhos? É uma sensação de segurança, conforto, afeto, entrega, unidade entre os dois.

A esse movimento, que vem do coração das mamães, damos o nome de EMBALAR. E é por carregar tantos sentimentos bons que essa palavra foi escolhida por nós.

Inspirada na música “Reconhecimento” da Isadora Canto.
“É como se eu tivesse esperado toda a vida pra te EMBALAR”

A embalar baby nasceu no coração de duas psicólogas apaixonadas pela família e pela infância.

Natalia Chudzik

Apaixonada por crianças desde que se lembra, formou-se em Psicologia buscando experiências que a aproximasse do cuidado às mulheres. Foi então que no caminho encontrou a ocupação de Doula, o que deu sentido a união entre a atenção à mulher e à infância. Trabalha em conjunto com a família e entende que toda a potencialidade para a mudança da nossa sociedade está no desenvolvimento do afeto entre as pessoas.

Jéssica Santos

Psicóloga, apaixonada por gente, histórias e detalhes. Acredita na humanização, no afeto, no cuidado e que a vida é muito mais colorida quando vivida com significado e amor. Em cada passo, percebeu que toda história tem um início e que ele acontece na barriga da nossa mãe. Que todos carregam um propósito em sua existência e o seu é estar perto de gente. Na Psicologia encontrou uma forma de se conectar a esse propósito e através da Embalar uniu sua paixão ao desejo de ajudar famílias a florescerem.

Baby Stop

O objetivo do evento é reunir os pais para uma imersão no universo do bebê e da gestação, onde aconteceu desde feirinhas, oficinas para falar da gestação até vivências para pais e filhos participarem juntos e refletir sobre os cuidados e o afeto que são indispensáveis para a corrida e agitada rotina que temos hoje.